terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Rick Grimes - Andrew Lincoln

Marcadores:




Estudou na Academia Real de Artes Dramáticas (Rada, sigla em inglês). Ganhou fama ao interpretar um advogado iniciante e avoado na famosa série de comédia dramática "This Life". Depois deste sucesso participou de vários filmes e séries da televisão, entre eles "Os Gângsters", ao lado de Malcolm McDowell. O ano de 2001 marcou o começo do trabalho de Lincoln por três anos na comédia dramática "Teachers", que mais tarde ele mesmo dirigiu e pela qual foi indicado aos prêmios Bafta.
Em 2003 integrou o elenco da comédia romântica de Richard Curtis "Simplesmente Amor" ("Love Actually"). Ao longo da carreira interpretou vários papéis de sucesso no teatro, sendo o mais recente o mulherengo Dale em "Parlour Song", de Jez Butterworth. Acaba de atuar, junto com Vanessa Paradis, em "Heartbreaker".

O grupo está destruído, exausto e em constante perigo em uma estrada aberta, mas Rick não desistiu dos seus sonhos de encontrar um abrigo seguro para eles. Após uma mudança difícil de um abrigo temporário para outro, Rick tenta encontrar o que ele espera que seja uma luz no fim do túnel. No entanto, ainda está para ser comprovado se este suposto santuário é mais seguro ou ainda mais perigoso do que estar na estrada. Conforme as perdas trágicas aumentam e novos inimigos surgem e ameaçam o grupo, Rick luta para se manter líder e até mesmo manter a sua própria sanidade mental.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa pagina : Walkers BR
Copyright © 2013. Walkers-BR