terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

DARYL DIXON -NORMAN REEDUS

Marcadores:


O ator Norman Reedus é mais conhecido por sua atuação como Murphy MacManus no filme cult "Santos Justiceiros" (The Boondock Saints). Ele contracenou com Flanery novamente na continuação "Santos Justiceiros 2: Dia de Todos os Santos" (Boondock Saints 2: All Saints Day).
Recentemente, Reedus apareceu no filme dirigido por Robert Redford "O Conspirador" (The Conspirator), que descreve o julgamento que se seguiu ao assassinato de Abraham Lincoln. Acaba também de participar da produção independente Hello Herman, dirigida por Michelle Danner. Suas participações anteriores no cinema incluem o filme de suspense de ficção científica "Pandorum", com Dennis Quaid e Ben Foster, a produção da Sony Cadillac Records, contracenando com Adrien Brody, "Six Ways To Sunday", "8 mm", "Beat", "Deuces Wild", "Blade 2: O Caçador de Vampiros" (Blade 2), "Gossip", "The Ballad Of Bettie Page" e O "Gângster" (American Gangster).
Reedus também é um fotógrafo talentoso, além de um diretor em ascensão; já dirigiu três curtas metragens e está atualmente dirigindo o filme "I Was A White Slave In Harlem", em fase ativa de produção.

Os testes e as tribulações pelos quais Daryl tem passado com o grupo têm feito deste, uma vez solitário, uma parte essencial e integrada do grupo. Suas habilidades de sobrevivência, esperteza e fidelidade têm feito dele naturalmente o número dois para Rick. O grupo é a nova família de Daryl, mas isso não significa que o mais velho tenha ido embora definitivamente.
|

Um comentário:

Curta nossa pagina : Walkers BR
Copyright © 2013. Walkers-BR